Matriculas abertas para cursos de Informática e cursos Profissionalizantes.

Hoje em dia sabemos o quanto as pessoas tem que se desdobrar para oferecer instrução de qualidade à sua família. Muitas vezes, pais e mães de família precisam pagar cursos de capacitação tanto para eles mesmos, quanto para seus filhos, e sabemos que nos dias de hoje isso custa caro. Se colocarmos na ponta do lápis, se gasta com o curso, com o transporte, com alimentação e sem contar no tempo de deslocamento do curso para casa, curso trabalho e vice e versa. Foi pensando nisso que nós do sindicato resolvemos oferecer cursos online gratuitos para nossos associados.

O sistema conta com mais de 30 opções de cursos interativos, que vão desde o nível mais básico, como mouse e o teclado, passando por cursos intermediários, para quem quer aprender melhor a mexer nos editores de textos, até chegar aos mais avançados, e para quem já nasceu na era da informática e quer, por exemplo, aprender a utilizar programas de desenvolvimento de sites ou até mesmo desenvolver aplicativos para celulares e tablets. Além também de cursos profissionalizantes. Todos podem ser acessados online através de um computador ou notebook diretamente da sua casa.

Em um único computador, toda a família da sua casa vai poder estudar e sem pagar nada a mais por isso. Todos os alunos devidamente matriculados podem fazer. O sistema é inteligente e permite que você faça todo o curso na sua casa, só precisa de acesso à internet.

A linguagem do sistema é muito fácil e vai ensinando os poucos, para o aluno assimilar e aprender bem o conteúdo de cada curso. Você faz o curso no seu tempo, sem ter pressa e sem nenhum tipo de pressão. Quando você tiver um tempinho livre, é só acessar o programa e ele irá iniciar onde você parou da última vez. O sistema possui até uma ficha pedagógica onde mostra se o aluno conseguiu a nota suficiente para avançar para o próximo capítulo. Todos os cursos tem certificação, os certificados são reconhecidos em todo o território nacional seguindo as orientações do MEC.

Mais algumas informações sobre as matriculas na página de Cursos.

Acesse agora mesmo o site e saiba mais sobre os cursos.

COMUNICADO

COMUNICAMOS A TODOS OS ASSOCIADOS QUE NOS MESES DE MARÇO E ABRIL O SINDICATO ESTARÁ FAZENDO AS DECLARAÇÕES DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FISICA.

ESTE ANO JUNTAMENTE COM A DOCUMENTAÇÃO SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR AS 3 (TRÊS) ULTIMAS FOLHAS DE PAGAMENTO.