Sindicato

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalurgicas Mecânicas e de Material Elétrico de Pato Branco e Região Sudoeste do Paraná

Notícias

METALÚRGICOS DO PARANÁ ORGANIZAM PARALISAÇÃO NACIONAL DO DIA 28 DE ABRIL

  Em reunião que acontece agora na sede central do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, a Federação dos Metalúrgicos do Paraná (FETIM), que reúne os Sindicatos da categoria em Curitiba, Paranaguá, Londrina, Cascavel, Maringá, Pato Branco, Irati e Guarapuava, organiza sua participação na grande paralisação nacional do próximo dia 28 de abril.

 

Convocada pelas Centrais Sindicais, a mobilização será um protesto em defesa da aposentadoria, dos direitos trabalhistas e contra o projeto de terceirização ilimitada, sancionada pelo presidente Michel Temer, no último dia 31 de março.

 

“Junto com os trabalhadores de todo o Brasil, os metalúrgicos do Paraná irão participar ativamente dos protestos do dia 28 de abril e dar uma estrondosa resposta aos desmandos do governo que tenta enfiar suas propostas goela abaixo da população. Será um grande não aos desmandos que o governo tem feito até aqui. É estranho como o governo tem se empenhando em propostas que retiram direitos. Enquanto isso, não apresenta nada de significativo para buscar a recuperação econômica e os empregos. Esses sim os anseios de toda a população”, diz o presidente da Fetim, Sérgio Butka.

Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Pato Branco e Região Sudoeste do Paraná

Av. Tupi, 4129 - Cristo Rei - Pato Branco - Pr - Fone/Fax 46 3223-2976 | 46 3223-5549